Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Tormenta, por Lauren Kate



Tormenta é de tirar o fôlego.
Lauren Kate soube dosar muito bem a quantidade de amor e suspense do livro. Poder descobrir um pouco mais da vida de Luce junto com ela é muito estimulante, e nos faz querer ler cada vez mais. 
Após anjos e demônios terem aceitado fazer uma "trégua" em suas lutas, para salvar a vida da própria Lucinda, ela precisará mudar de escola. É na Shoreline que descobre muito mais sobre as sombras que vivem rondando sua vida há anos. Além disso, faz novos amigos, precisa mentir para a família e para a melhor amiga, e sofre por se manter tão distante de seu amor, Daniel. 
Tendo que descobrir tantos segredos sozinha, Luce se mete em perigos e aventuras, e até pensa e desistir de toda a sua relação com um anjo, mas descobre acima de tudo que uma história de amor tem seus altos e baixos, e que depois de tantas reencarnações, precisará aprender a conviver com toda anormalidade de sua nova vida. 
A história termina em um grande momento, e é por isso que ler o próximo livro se torna tão importante. Imaginar que os personagens principais talvez não fiquem juntos é até triste, mas Daniel estará sempre disposto à salvar a vida de quem ele mais ama. 
A capa do livro é linda, a história mais ainda, Lauren é ou não uma promessa no mundo dos escritores? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...