Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Séries para Terminar de Colecionar



Adoro séries, porque é realmente muito bom você terminar um livro e ter a sensação de que a história continua, sabe? Sem falar que dependendo da saga, vale muito à pena terminar a coleção, por mais que possa ser caro, ou por qualquer outro motivo.
De uns dias para cá percebi que minha estante está mesmo bem desfalcada nesse quesito. Não terminei a maior parte das coleções das quais possuo os primeiros exemplares, e achei que seria legal dividir esse fato com vocês, além do que listando motivos para terminar minhas coleções, posso me animar ainda mais para concretizar esse fato.

  1. Série Fallen
Está quase completa! Só preciso do último livro que foi lançado há pouco tempo: Êxtase. Ah! Há outro volume que não é bem a continuação, com o título de Apaixonados, que relata as outras histórias de amor que passam na série, e pretendo comprar esse também. Gosto muito dos livros, e acredito que sejam as minhas próximas compras, porque o romance é MUITO BOM. Já publiquei resenha do três livros aqui no blog. 

  1. Percy Jackson & Os Olimpianos
Que vergonha eu não ter nenhum volume além do primeiro. Nem eu acredito nisso. Comprei o "Percy Jackson e o Ladrão de Raios” na Bienal do Livro no ano passado e parei aí. Não porque o livro é ruim, na verdade eu gostei muito da história, mas não sei, só deixei esses planos de lado. Acho que é bom eu aproveitar que os preços abaixaram bastante desde que adquirir o primeiro, e aumentar a coleção. Ah e mais uma coisa: o livro é MUITO diferente do filme, então acho que essa é uma dica muito legal para quem gosta de uma ficção que sai um pouco desse mundo anjos+vampiros.

  1. Fazendo Meu Filme
Paula Pimenta pra mim é a Meg Cabot brasileira e essa série é muito legal. Você chora, ri, sente raiva, tudo com um livro só e se envolve com os personagens de uma maneira única. Li o primeiro e o segundo volume emprestados, e ganhei o terceiro autografado pela autora como presente de uma amiga especial. O último volume saiu há pouco tempo, e quero muito ver como termina essa história, ou seja: tenho muita necessidade de completar essa série.

  1. O Diário da Princesa
Sou apaixonada por essa história. É tão menininha, tão engraçada e tão divertida... Tudo de bom! Já assisti ao filme trezentas vezes apenas para ver a parte em que Mia é transformada. O problema é: não tenho nenhum exemplar efetivo da coleção. Apenas um extra, o “Lições de Princesa” que ganhei de aniversário no ano passado. Li os livros no computador, mas queria muito ter os exemplares da coleção. Foi lançada uma nova edição, mais fina e mais barata e acredito que eu deva ir adquirindo os volumes aos poucos, porque não dez no total, fora os extras!

  1. Harry Potter
Pegadinha! Completei a coleção essa semana e não poderia estar mais feliz. O Submarino colocou os sete livros da segunda edição (capa branca) na promoção e não resisti. Vi o vídeo da Pam do Garota It  falando sobre a coleção dela e fui correndo para ver se ainda estava o mesmo preço. Demorou um pouquinho para chegar, mas nada que não fosse suportável, e essa foi a primeira compra que fiz no site. Com certeza farei outras porque os preços e o serviço são muito bons, recomendo!

Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...