Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Paixão, por Lauren Kate



O livro pode ser definido como uma leitura essencial para quem acompanhou os outros dois volumes da Série Fallen, mas confesso que foi o que me encantou menos. Em minha opinião, foi muito bom viajar no tempo junto com Luce e ir descobrindo todos os mistérios por trás da maldição que fez parte de toda sua vida, mas acredito que a repetição dos fatos na história, como a sequência de viagens nos anunciadores, deixou a narração um pouco monótona.
Apesar disso, a leitura ainda pode ser considerada muito boa e Lauren Kate mais uma vez deixou o melhor para o final. Os últimos capítulos são cheios de emoção, e é claro que tem a participação de Daniel nisso. Desde o começo de toda história, foi mais do que provado o quanto o amor dele por Lucinda era verdadeiro, e principalmente como isso parecia já fazer parte de sua existência.
Quando o quarto livro foi lançado, há pouco tempo atrás, achei estranho ele ser mais fino do que os anteriores, mas quem terminar a leitura do terceiro volume entenderá que o próximo fará parte de uma missão que deve acontecer em um curto espaço de tempo, mas que promete ter muita ação! Não vejo a hora de comprar o meu exemplar, e assim como os outros, logo que terminar de ler coloco a resenha aqui.
Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...