Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fallen, por Lauren Kate



Adorei o livro, de verdade. Amei a forma como ele lhe seduz para ler cada vez mais. Pode haver a possibilidade de iniciar a leitura e imaginar que não há muita diferença entre esta, e tantas outras histórias sobre romances sobrenaturais, mas é aí que você se engana. Fallen fala sobre o amor entre anjos e mortais, mas o objetivo do livro não é mostrar como os anjos são ou deixam de ser, estes detalhes são importantes para compor a história, mas o romance entre Daniel e Luce é o foco, e faz você perceber que acima de tudo, quando se ama é possível ultrapassar todos os obstáculos. 

O cenário sombrio onde se passa o romance gera uma sensação ainda mais tentadora, pois nos leva para um lugar diferente daquilo à que estamos acostumados.
Ter dois anjos caídos lutando pelo seu amor e correr diversos  riscos para ficar ao lado de quem você ama, não é para qualquer um, e Lucinda ainda terá que aprender como lidar com as sombras e descobrir pouco à pouco segredos de suas vidas passadas. Descobrirá que nem sempre as pessoas são o que aparentam ser, e que sua vida pode ser muito diferente do que ela imaginava. 
A Disney já adquiriu os direitos sob os quatro livros da série, e lançará um filme baseado na história em breve. Por enquanto ficamos só imaginado quem fará parte do elenco.

P.S. Já comecei à ler Tormenta, o segundo livro da saga, e logo logo postarei a minha opinião sobre ele por aqui ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...