Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Confessions Of a Shopaholic, por Sophie Kinsella



O livro, que é mais conhecido aqui no Brasil como "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", é uma graça. A cada página parece que o leitor vira amigo de Rebecca Bloomwood, que trabalha com jornalismo financeiro e por ironia do destino, tem problemas na hora de pagar as contas. Fiquei com vontade de dar conselhos para a Becky, e morri de rir com as trapalhadas dela ao longo da história. 
Sophie Kinsella conseguiu colocar humor em um problema que é até sério: O vício por compras, que pode levar qualquer vida ao avesso. O legal mesmo é quando a Becky se dá conta do problemão que ronda a sua vida e encontra mil e uma maneiras de tentar reverter a situação, a maioria não dá certo, claro, mas no fim... Surpresa! 
Tem amor, drama, humor, dinheiro, tudo reunido em uma história só. Não é a toda que virou filme, e é considerado Best Seller. Fique ainda mais feliz porque o livro é em Inglês, que é o Idioma que estou estudando, e consegui compreender muito bem a história. Dizem ainda que na hora da tradução se perde boa parte do que foi escrito pelo o autor, e nada melhor para treinar um novo idioma não é? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...