Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ame o que é seu, por Emily Giffin



Ame o que é seu é um livro lindo, e nos mostra a essência do que é o amor. A personagem principal, Ellen, acaba com o coração dividido depois de encontra seu ex-namorado, Leo, em um dia que poderia ter sido igual a outro qualquer. Ela passa a questionar a sua vida e tudo que conquistou até o presente.
Andy é um marido perfeito, em todos os aspectos, otimista, bem sucedido e acima de tudo carinhoso. Já Leo, é um sujeito misterioso, o que o torna ainda mais sedutor. Ele sem dúvida foi o namorado de Ellen, o que faz com que ela se sinta ainda mais confusa.
Escondendo seus sentimentos, tenta encontrar sozinha a resposta para o que anda afetando sua mente e seu coração, e por muitas vezes quase joga toda a sua vida para o alto, e abre mão de uma família que conquistou ao longo de um bom tempo. Será que vale mesmo à pena correr atrás de um antigo amor?
Segredos, descobertas e sentimentos regem esta emocionante história que não deixa nada a desejar, e possui um final digno de filme Holiwoodiano, mas isso você vai ter que conferir sozinho.
  “Às vezes, um final feliz é simplesmente impossível. Não importa o que aconteça, eu vou perder algo, alguém.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...